Estética do Sorriso

Transformar o seu sorriso

Essa é a função da odontologia estética, porque o sorriso é a mais importante expressão de felicidade.

A transformação acontece por meio da modificação da cor e formato dos dentes, para levar ao paciente um equilíbrio entre face e sorriso. É personalizada, pode envolver poucos dentes ou a boca toda, sempre buscando naturalidade.

Nossos tratamentos são inovadores na área de odontologia estética por acreditar que investir na própria aparência é investir em saúde e bem-estar.

As técnicas oferecidas em nossa clínica englobam o Clareamento Dental, Restaurações de Resina, Facetas de Porcelana, Laminados Cerâmicos tipo Lentes de Contato, Toxina Botulínica (Botox) Próteses e Implante.

Esses tratamentos geram alto grau de satisfação em nossos pacientes.

Dentes Brancos com Clareamento

O clareamento dental visa a recuperação da cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de vários fatores. Serve também simplesmente para promover um branqueamento dos dentes originalmente mais escurecidos.

A utilização de agentes clareadores nos dentes já ultrapassa um século, e com o desenvolvimento de novos materiais, tem se mostrado um meio cada vez mais eficaz e seguro de se obter uma estética dental satisfatória.

Existem diversas técnicas para clarear os dentes. A melhor opção para cada caso vai depender do diagnóstico, suas expectativas e possibilidades.




Clareamento a Laser

O gel para clareamento é ativado com auxílio da luz. O número de sessões vai depender do grau de escurecimento do dente. Em média, três sessões semanais são suficientes para clarear significativamente os seus dentes.

Clareamento no Consultório com Moldeira

O gel é aplicado sobre a moldeira, levada à boca por aproximadamente 60 minutos. O procedimento tem que ser repetido diariamente em casa, tanto quanto necessário para atingir o grau de clareamento desejado.

Facetas Laminadas para Dentes Bonitos: Lentes de Contato

As Lentes de Contato são lâminas de porcelana extremamente finas. São feitas sob medida e cuidadosamente posicionadas sobre a superfície dental. Requerem menos ou nenhum desgaste e, por isso, são procedimentos minimamente invasivos, deixando a superfície natural do dente praticamente intacta. É personalizada, pode envolver poucos dentes ou a boca toda, sempre buscando naturalidade.

Como é feito: : Fotografias são tomadas na primeira consulta e são feitos os desgastes milimétricos na superfície dos dentes envolvidos no tratamento. Em seguida, um molde é feito com material de alta performance e este é enviado para o laboratório para a confecção das lentes de contato. Depois as lentes são posicionadas e coladas sobre os dentes.




Fim do Sorriso Gengival

Para diminuirmos a exposição excessiva da gengiva durante o sorriso, utilizamos a Aplicação de Toxina Botulínica (Botox). Técnica utilizada em casos para pessoas que quando sorriem mostram mais de 3 mm de gengiva. Sob efeito do anestésico, a toxina é aplicada abaixo da asa do nariz, harmonizando o sorriso.

Afinal um belo sorriso não é formado apenas pelos dentes, mas pela harmonia de todas as estruturas envolvidas.

Um belo quadro fica mais bonito com uma bela moldura.

Fonte: Clínica Dra. Fabíola Zanin